O tempo é muito lento para os que esperam

Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Faz tempo

Em minhas visitas a inúmeros perfis desconhecidos no orkut uma foto me chamou a atenção. Era a foto de dois amigos,uma menina e um menino. Na legenda dizia que ele era o melhor amigo que ela poderia ter. E eu  acreditei, eu realmente acreditei. Pela primeira vez, acho que vi uma amizade sem interesses por trás,uma amizade pura,uma amizade sem pretensões.
Baseado nas minhas amizades de hoje em dia, todas estão de olho em outra coisa, a espera do momento certo para conseguir o que realmente querem para depois,descartar,abandonar.
Acho que sinto falta daquele tempo em que numa amizade entre meninos e meninas não havia uma conduta sexual,não havia um interesse que ultrapassasse um abraço,um beijo na bochecha. Achei estranho, ainda acho estranho quando me vejo diante de uma amizade pura,inocente,sincera.



Lady Grey

sábado, 16 de outubro de 2010

Ir

Eu vou
Sem volta
Me vou
Sem sombras
Eu vou
Não posso
Mas quero
Eu tento
Fracasso.
Não adianta fugir
Não adianta ficar
Por fim, me vou.



Lady Grey

Indefinido

Sou possessiva.
Acho que estou meio que perdida nos últimos dias, andando em rumo a terra do nada, a terra de ninguém.
Nada parece significar muito, nada parece ter um depois. Apenas momento, coisas momentâneas.
Presentes já não me alegram mais, elogios, amizades e similares. Acho que estou entrando no ápice da loucura.
Quero é me perder, me encontrar... já não sei qual a definição correta. Fumar um e ter uma experiência cósmica totalmente nova não é algo a se desconsiderar.
Abstrair, sumir, desaparecer, mas tudo isso só terá um fim, se eu tiver você.
Mas quem é o você?Variável.
Hoje é um amor de anos, ontem foi alguém conhecido apenas no virtual.. Não sei direito o que busco, o  que quero..acho que me falta amor não só pelos outros mas comigo mesma,amor próprio.
Talvez drogas e bebidas não seja a melhor solução, apenas uma maneira de deixar as coisas para depois.          não sei.. tô perdida nesse mundo.
quem sabe um dia eu entenda,eu descubra.
Tenho medo sim, admito, sou medrosa.
Não exponho o que eu sinto, não converso sobre minhas carências. Estou fechada, me sinto num cofre, enjaulada por opção própria.  Ninguém encontrou a chave no fundo do poço. Ninguém.